terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bolero rosa com mangas 3/4 e ponto régua, em crochê

       Quem vai resistir??? O modelo é lindo, a cor é linda, o ponto é lindo... 
      A criação é da Annie's, não tenho gráfico, quem tiver um pouco de paciência, dá pra tirar só de olhar, tranquilo. 
     O ponto fantasia me parece ser o ponto "bloomstick", para nós também conhecido como ponto de régua; pode ser feito com uma régua, como ensina a DRIKA, com um lápis grosso ou com uma agulha de tricô bem grossa como mostra o vídeo, caso você não saiba como fazer. É bem fácil. Mãos a obra!!!


6 comentários:

  1. Ei boa noite
    achei lindo parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena,

      obrigada. Obrigada pela visita e comentário,

      Patrícia

      Excluir
  2. Olá Jessilda, infelizmente não tenho. Na postagem tem alguns links que podem te facilitar a fazer, mas a receita certinha não tenho. É claro que se vc quiser comprá-la, pode fazer no site da Annie's, mas teria que procurar pelo bolero pois não tenho o link direto. Me desculpe! Abraço

    ResponderExcluir
  3. O ponto me pareceu o V simples, feito com ponto alto triplo seguido de duas correntinhas...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!