terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bolero rosa com mangas 3/4 e ponto régua, em crochê

       Quem vai resistir??? O modelo é lindo, a cor é linda, o ponto é lindo... 
      A criação é da Annie's, não tenho gráfico, quem tiver um pouco de paciência, dá pra tirar só de olhar, tranquilo. 
     O ponto fantasia me parece ser o ponto "bloomstick", para nós também conhecido como ponto de régua; pode ser feito com uma régua, como ensina a DRIKA, com um lápis grosso ou com uma agulha de tricô bem grossa como mostra o vídeo, caso você não saiba como fazer. É bem fácil. Mãos a obra!!!


38 comentários:

  1. Respostas
    1. Helena,

      obrigada. Obrigada pela visita e comentário,

      Patrícia

      Excluir
    2. Bonjour, serait-il possible d'avoir un tuto ou un patron de ce boléro ? Je le trouve très beau et j'aimerais le réaliser.

      Excluir
  2. voce tem a receita deste casaquinho rosa

    ResponderExcluir
  3. Olá Jessilda, infelizmente não tenho. Na postagem tem alguns links que podem te facilitar a fazer, mas a receita certinha não tenho. É claro que se vc quiser comprá-la, pode fazer no site da Annie's, mas teria que procurar pelo bolero pois não tenho o link direto. Me desculpe! Abraço

    ResponderExcluir
  4. O ponto me pareceu o V simples, feito com ponto alto triplo seguido de duas correntinhas...

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? Gostaria muito de fazer esse boleto tem como mandar a receita?

    ResponderExcluir
  6. Si me encantaria hacerlo le agradeceria el paso a paso por favor

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! O casaco é muito lindo! Você teria a receita? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  8. Esta precioso. Puedes compartir el patrón?
    Gracias.

    ResponderExcluir
  9. pouvezv nous mettre le tuto pour que je le tricote
    merci

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo demais!!!!
    Por favor mande a receita...

    ResponderExcluir
  11. Hermoso. Porfa el patrón o vídeo lo puedes compartir. Me gustaría hacerlo. La felicito bonito

    ResponderExcluir
  12. Esta precioso comparte el patrón porfa la felicito

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de receber o gráfico Ou vídeo desse trab lindo. Parabéns... mande o gráfico vídeo por favor 💋💋💋

    ResponderExcluir
  14. Bsr, est- il possible d'avoir les explications de la réalisation, merci

    ResponderExcluir
  15. Si queremos el tutorial porfis bendiciones

    ResponderExcluir
  16. Está hermoso por favor enviar el paso a paso gracias

    ResponderExcluir
  17. Tem como colocar a receita deste bolero eu amei

    ResponderExcluir
  18. Tem como fazer a vídeo aula por favor

    ResponderExcluir
  19. O ponto é croche peruano

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente maravilhoso

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostaria de saber se o ponto desse bolero é em crochê tunisiano?

    ResponderExcluir
  22. Quero fazer esse bolero gostaria de saber quantos ponto e nessesario para iniciar?

    ResponderExcluir
  23. Magnifique pourrais je avoir la grille svp merci

    ResponderExcluir
  24. C'est très beau ! J'aimerais avoir la grille svp merci

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!